Pagina Inicial > Dicas de Decoração, Quartos > Como Montar um Quarto de Bebê

Como Montar um Quarto de Bebê



Como Montar um Quarto de Bebê! Montar um quarto de bebê pode ser uma das tarefas mais bacanas nas prévias do novo membro da família que está para chegar à casa. Afinal, que forma melhor que canalizar suas expectativas montando o quarto do seu filho? E saiba que, antes de ir logo chamando um decorador, não é difícil aprender a Como Montar um Quarto de Bebê e para te ajudar trouxemos algumas dicas bacanas.

Como Montar um Quarto de Bebê

O primeiro passo em seu aprendizado de Como Montar um Quarto de Bebê é escolher a cor da parede e geralmente esta etapa tem uma relação com o sexo do bebê. Saiba que não existe uma tonalidade padrão, mesmo que as cores indicadas sejam rosa para menina e azul para meninos. As cores da moda para paredes de quarto de bebê são lilás e roxo para meninas, verde e azul turquesa ou azul céu para os meninos. O branco também é ótimo para deixar o ambiente clean, mas como a moda é ter móveis brancos, pode não ser uma boa idéia pintar da mesma cor.

Como Montar um Quarto de Bebê

Escolhendo os Móveis para Montar um Quarto de Bebê

Os móveis é uma parte importante na sua decoração. As cores da moda são branco em madeira ou tabaco com branco, mas a tonalidade clara branca pura em tom branco neve é o mais indicado para decorar um quarto de criança, pois mostra um ambiente clean e infantil, bem bacana para durar ao menos até os dois anos do pequeno ou pequena. É preciso comprar todos os móveis na mesma cor, bem como os acessórios que vão compor a decoração com tonalidade harmônica entre a parede e os móveis.

Como Montar um Quarto de Bebê

Quadros podem compor a sua decoração sem deixar a parede tão vazia, bem como adesivos de parede com temas infantis. Para decorar com objetos, escolha um tema único e não colocando apenas figuras aleatórias.

Siga estas dicas que o quarto do seu bebê ficara lindo e muito bem decorado.

Artigos relacionados:

Comments are closed.