Pagina Inicial > Lojas de Utensílios Domésticos > Manlec Porto Alegre

Manlec Porto Alegre



Manlec Porto Alegre! As Lojas Manlec são tradicionais em seu segmento e surgiu em 1953 como uma fábrica de móveis. As pessoas encomendavam os produtos, e a equipe os aprontava. Com o sucesso, os colaboradores começaram a incentivar o crescimento da fábrica que prosperou e hoje é uma loja de produtos eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos, artigos de informática, móveis e decoração e muito mais.

Manlec Porto Alegre

A loja de Porto Alegre foi a primeira inaugurada e oferece até hoje o melhor destes produtos aos consumidores. Veja um pouco mais sobre o Manlec Porto Alegre e fique por dentro com nossas dicas.
No endereço www.manlec.com.br encontramos mais informações sobre a loja e diversos recursos para facilitar a vida do cliente, como a possibilidade de fazer compras via internet. Pra quem vai casar, pode ser feito uma lista de casamento com os itens que os noivos desejam ganhar para os convidados presentearem. A equipe Manlec é especializada no tratamento ao cliente, e por isso é uma das líderes em venda no segmento.

Um telefone é disponibilizado pela equipe Manlec para tirar as dúvidas mais específicas, a Central de Atendimento: 0800 512 324. Facilidades como o parcelamento das compras em até 10 vezes sem juros deixam muito mais acessíveis ao consumidor a possibilidade de comprar produtos.

Desde os produtos mais baratos, é possível encontrar todo o tipo de produtos com preços variados, então não se trata de uma loja que tenha foco em uma classe social específica, mas permite que o consumidor opte pela compra dos produtos que mais se encaixam no orçamento familiar. Alguns produtos como GPS, utilizadas em veículos para orientação são alguns dos diferentes produtos funcionais que geralmente as lojas do segmento não investem, mas a Manlec é uma loja multimarcas e que abrange várias utilidades. O preço é geralmente muito bom, e lá podemos encontrar notebooks por menos de 1000,00 e guarda-roupas por menos de 500,00.

Artigos relacionados:

Comments are closed.